Sejam bem vindos!!!

Vou relatar aqui, meus objetivos, minhas conquistas e mais ainda quero aprender a me manter na linha! Espero que todos me ajudem!!!

Bjs Vivi

quarta-feira, 3 de março de 2010

Em busca de mudanças

Oi, Pessoal!
Meu nome é Viviane, mas meus amigos(as) me chamam de Vivi, como tenho certeza q vou conhecer pessoal maravilhosas aqui (espero) podem me chamar de VIVI.
Uns 3 anos atrás uma amiga minha conversou comigo sobre um blog q ela fez para emagrecer(ela estava em preparação para casar) e ficou tão animada e tentou me contagiar e fez um para mim, mas eu não estava tão preparada para e dedicar, resumindo ela emagreceu, engordou e emagreceu de novo e esta linda!
Dia 02 de março, tive um crise complusiva que eu comi tudo q tinha na minha frente, começou por volta das 17 hs, fiz uma bolo de banana (comi vários pedaços), assei uma pizza da perdigão(comi 2 fatias), minha tia trouxe um pouco de sopa (comi tudo) e tudo regado a refrigerante e a cada surto desses de comida, eu sempre parava no banheiro vomitando (com dor na consciência!) esse vai e vem durou até umas 3 da manhã.
Acordei péssima! Fui resolver uns problemas na rua quando passei em frente de uma loja q vende produtos naturais (pensei... vou substituir minhas refeições loucas por isso) comprei a famosa ração humana, diet way e chá 30 ervas e comecei a pesquisar pela internet cada produto, como tomava, resultado etc... quando me deparei com o blog de 2 pessoas que me fizeram repensar o q eu queria, vi o blog da http://transformacaodelualis.blogspot.com/ e da http://aelecta.blogspot.com/, onde elas estão alcançando os seus objetivos apesar das barreiras q nós mesmo criamos. Parabéns meninas!!!
Vou contar o que fiz do final do ano de 2009 para cá, em novembro fui em um médico que me receitou uma fórmula, claro que emagreci e fiquei um pouco pancada tb!rs... perdi uns 10 kg, mas fico enjoada, tristeeeee... triste nada péssimaaaaa, e juntou com um problema de família q tive, minha avó tomou um tombo e ficou mto mal, e nesse período de outubro até 01/fev/2010, que foi quando ela faleceu, fiquei em um ritmo mto louco, hospital, casa, casa da minha avó, trabalho, trabalho e trabalho! Sabe quando tudo acontece tudo de uma só vez, término de um relacionamento conturbado com uma pessoa q eu gostava mto, q me deixou, por outra pessoa, ou seja, só derrota! E desde quando a minha avó faleceu fiquei me perguntando sobre vários aspectos da minha vida... profissional, amoroso, meu relacionamento com as pessoas e é claro o meu corpo! Não estou satisfeita com nada! Com nada mesmo! E hoje eu estou em busca de mudanças! Preciso de mudanças na minha vida e acho que o 1º passo é o meu corpo! Eu não me aceito! Me acho feia, fora dos padrões impostos pela sociedade... Não quero ser mais a amiga legal, gente boa a q procura ajudar todo mundo! Preciso de ajuda, apoio, carinho e de colo! Quero recuperar a minha auto-estima! Quero me sentir melhor! Quero repensar meus objetivos (já atingi vários objetivos do passado), mas descobri que não é a resposta da minha suposta felicidade!
Então amigos(as) me ajudem! Me dêem dicas para emagrecer! Pleaseeeeeeeeeeeeeeee

Bjs Vivi

3 comentários:

  1. Menina desculpe a demora em aparecer, mas é que estes dias ando meio pra baixo e não estou conseguindo controlar minha compulsão. Então fiquei sem visitar ninguém... Hoje ainda estou na maior TPM pra ajudar... Fico feliz que meu blog tenha te incentivado... Espero poder ajudar sempre. Grande Beijo e Boa Semana!

    ResponderExcluir
  2. Alguns meses depois resolvi te procurar e ??? Desisistiu??? Sumiu??? Nenhuma novidade no blog... O que será que aconteceu... Quando vi sua visita estava meio pra baixo mesmo e sei que não fui de grande ajuda... Hehehe
    Mas estou aqui se quiser conversar...
    Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem? vi seu comentRIO outro dia em um post e vim te visitar... passa lá no meu cantinho... assim como vc tambeme stou precisando de ajuda!! vou te seguir tá?
    Espero sua visita!

    ResponderExcluir